domingo, 5 de outubro de 2008

Ofertas



D'un Coup de Pinceau- Corretivo
Corretivo anti-olheiras que encobre as olheiras e as imperfeições através de um jogo de pigmentos refletores de luz, despertando o esplendor do contorno dos olhos. Sua textura líquida, enriquecida com vitamina E, aplica-se facilmente e funde com o tom da pele para um resultado natural.

Preço normal: R$91 / Por: R$60



VICTORIA'S SECRET Very Voluptuous Lip Plumper Extreme.


R$50





Lancôme Juicy Tubes - SIMMER

R$25








19 comentários:

Olívia Palito disse...

efésios é muito bom...
ando lendo romanos,vc ja leu???
senao, fica a dica...
bjk
Pri

Olívia Palito disse...

Portanto, tomai toda a armadura de Deus,para que possais resistir no dia mau e,depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis..." (Efésios 6:10-18)
Oi Aninha...nao foi vc q escreveu isso no seu blog?
vc me perguntou sobre efesios,nao é?
bjs
Pri

SALTO DE AGULHA disse...

Amiga, adorei seu bazar! Vamos trocar links? bjos e boas vendas

Isabela disse...

Olá!
O Mercado de Moda está com novidades. Dá uma passadinha lá!
http://mercadodemoda.blogspot.com
bjo!

Schirley Macfer disse...

Olá Florzinha,

estou lançando meu brechó esta semana - www.dasmarka.com - a maioria das peças são importadas tenho cremes Victoria's Secret também. Dá uma olhadinha. Te linkei e me linka também please! Ah... Também sou cristã.

Fica na paz querida!

Bjo.

Ana Cláudia disse...

http://anabazar13.blogspot.com/
dá uma olhadinha ?

lingo blog !

SWATCH, GUESS, VICTORIA´S SECRET E PERFUMES!!! disse...

OI!! VC TEM O Victoria`s Secret LIP PLUMPER EXTREME P/ PRONTA ENTREGA? QNTO FICA C/ O FRETE 58036-823?BJs. envia p meu e-mail:michellebolsas@hotmail.com

Ju disse...

Ola!!!

Essas make eu tb recomendo! O lip plumper eh incrivel!!!!!!

Abri meu brechonline agora e to adorando conhecer todoas vcs!!! Delicia! te linquie, ok?!

http://brechodabia.blogspot.com/

Beijos.

Ana disse...

Oi, td bem?

Estou começando um brechó e já te linkei, me linka tb?

http://brechodaaninha.blogspot.com

Obrigada!

Bjos
Ana

Isa Gomes disse...

Oi pode me linkar:

http://do40ao50.blogspot.com/

Brechopping da Didi disse...

Bia!!! Nossos tamanhos sao proximos!!! Nossa, como eh dificil axa tamanho do tipo do meu! o.O Soh axo q pro ES sai meio carinho... hehe Vamos nos linkar? Beijos!

Gleice disse...

Oi, florzinha!


Adorei seu cantinho!
Depois dá uma olhada no meu e, se quiser, podemos trocar links!

Beijocas e sucesso!

Schirley Macfer disse...

Oi Flor,

última semana da liquidação - 50% de DESCONTO nas blusas*, shorts, bermudas e camisetas. Trouxe tudo dos EUA

WWW.DASMARKA.COM e www.dasmarkahomem.com
dasmarka@dasmarka.com


Tá saindo tudo muito rápido! Aproveitem! Aceito Cartão de Crédito!

Beijos

- VICTORIA'S SECRET – Fendi - LEVI'S – Guess ?–Carmim – Calvin Klein – NAUTICA – Gucci –DOLCE & GABBANA – OLD NAVY - adidas – PUMA – Tommy Hilfiger – Reebok – POLO RALPH LAUREN – Lacoste - GAP – Totem – FARM – ROXY – ABERCROMBIE & FITCH - diesel – ROSA CHÁ – LV – ESPRIT – hollister – EXPRESS, Aero Postale e muito mais ...

MARCAS MASCULINAS -
TOMMY, POLO RALPH LAUREN, LACOSTE, QUIKSILVER, HOLLISTER, ABERCROMBIE & FITCH, IZOD, GAP, PIERRE CARDIN, OLD NAVY, BILLABONG, OSKLEIN e muito mais.

Anônimo disse...

Quero convidá-la para conhecer o meu blog www.ladiesshopbazar.blogspot.com . Lá estão postadas várias roupas minhas, em bom estado, que não uso mais... espero que goste da minha proposta, que achei um pouco diferente do que andei vendo pelos blogs em geral...

É isso aí, espero vc!!!

Isa
isatrend@gmail.com

Juliana disse...

Olá
estou começando o meu brechó
esta semana.. então estou divulgando..
Gostaria de trocar links??

http://fashionablebrecho.blogspot.com/

beijos

Anônimo disse...

Oiii seu blog é show! Dá uma espiadinha lá no meu: www.bazardiferencial.blogspot.com
Beijossss

Carol disse...

Oi!! Fiz um blog/Bazar online a pouco tempo e queria convidá-la para fazer uma visita. Gostaria de trocar links?

http://www.bazarcarioquinha.blogspot.com/

Bj

Carol - Bazar Carioquinha

Meu Closet SA disse...

Bacana seu blog..
FAça uma visitinha lá no meu p conhecer...
beijinho

http://meuclosetsa.blogspot.com/

Unknown disse...

Gos tarifa do seu contato...tenho brechões Tambem. Meu contato e 2730738364 vanete